Fechamento da Campanha

Graça e Paz!

Hoje, dia 10 de abril, fizemos história com os Valentes que finalizaram a campanha de 30 dias em oração e testemunharam, glorificando a Deus, junto conosco pelas vitórias alcançadas.

Clamamos juntos como igreja em favor de Seropédica com ato profético que pela nossa fé e na unção do Espírito Santo abalou a realidade espiritual de Seropédica. Decretamos juntos e clamamos pelo cumprimento da palavra de Deus que diz:

“Levanta-te, resplandece, porque é chegada a tua luz, é nascida sobre ti a glória do Senhor. Pois eis que as trevas cobriram a terra e a escuridão os povos; mas sobre ti (Seropédica) o Senhor virá surgindo, e a Sua Glória se verá sobre ti. Ao invés de seres abandonada como eras (Seropédica), far-te-ei uma excelência perpétua, uma alegria de geração em geração.
Por bronze trarei ouro, por ferro a prata, por madeira bronze e por pedras ferro; farei pacíficos os teus líderes e justos teus exatores (Seropédica). Não se ouvirá mais de violência na tua terra, de desolação ou destruição nos teus termos (Seropédica); mas aos teus muros chamarás Salvação e a tua porta Louvor (Seropédica).
O menor virá a ser mil e o mínimo uma nação forte (Igreja Batista Apostólica Ebenézer em Seropédica)
Is 60.1,1,15,17,18,22 com grifos do autor.

Glórias a Deus pelo muito que tem feito em nosso meio e pelo muito muito mais que fará.

Deus seja Louvado!

Pr. Italo